Jose_Camara8

Viva a Vida!, por Suzana Cavalcanti

DIVULGAÇÃO DE ASSOCIADOS LETRART

A saúde mental, física e espiritual da Cidade do Recife está em festa neste 17 de abril.
O médico neuropsiquiatra e psicanalista José Waldo Saraiva Câmara Filho* faz aniversário.
Sob seus cuidados há 28 anos, redescobri o sentido da vida em seus encantos, sempre com muito afeto, e me curei do transtorno bipolar. Hoje, controlado.
Celebrar o seu dia é motivo de alegria para todos nós que temos o prazer de sermos escutados e orientados com a sua competência e sabedoria.
A arte da medicina tem lugar certo quando a poesia toma conta do tratamento.
Gratidão é a palavra que expressa todo um sentimento de reconhecimento a este ético e brilhante profissional, que acredita no ser humano integral e na sua relação com a natureza divina.
Nos cuidados comigo e com a minha família percebe-se a sensibilidade na escuta e sólida orientação.
Difícil é expressar as singularidades do encanto do encontro nas consultas que orientam as bússolas e o colocar do trem no trilho, como diz a minha mãe.
Hoje, curada, olho para trás e percebo o que conquistamos com o seu apoio incondicional em todos os momentos da minha vida – alegres e tristes.
Nada do que eu disser paga a recuperação da minha saúde emocional.
Enquanto sócia da Rede de Associados Letras & Artes, quero dizer ao mundo o meu muito obrigada a você, Dr. José Waldo Saraiva Câmara Filho.
Reconheço sua contribuição afetiva, política e pedagógica em momentos cruciais da minha formação acadêmica e atuação profissional – que muito contribuiu com a minha conduta ética, moral e política.
Com você eu reaprendi a enxergar o homem com os olhos do coração.
Hoje, a partir da experiência de paciente / cliente, eu penso com a razão, mas decido com o coração. Por isso, a homenagem hoje.
Nossa amizade vale a pena.
Feliz aniversario!
Que todos os seus sonhos se realizem e que a saúde, a paz, o amor e a prosperidade sejam uma constante em sua vida.
Sim! O amor cura e liberta…
Muito obrigada!

Icone
Icone

* Doutor em Neuropsiquiatria e Ciências do Comportamento pela Universidade Federal de Pernambuco (2012). Mestre em Neuropsiquiatria e Ciências do Comportamento pela Universidade Federal de Pernambuco (1999). Residência Médica em Psiquiatria pela Escola Paulista de Medicina (UNIFESP 1991). Graduação em Medicina pela Universidade Federal de Pernambuco (1988). Diretor da Sociedade Pernambucana de Psiquiatria no triênio 2011-2013. Titulo de Especialista em Psiquiatria da Associação Brasileira de Psiquiatria. Professor da Universidade Católica de Pernambuco. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Psiquiatria, atuando principalmente nos seguintes temas: psiquiatria, neurociências, saúde mental, transtorno de estresse pós-traumático, trauma e estresse.

Conheça a história da Cultura Nordestina

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *